Vendas

Diferencie suas mensagens de email com uma assinatura

Data de Publicação: Novembro 9, 2007

Email é uma forma padrão de correspondência comercial e assinaturas de email podem desempenhar um papel fundamental na identificação da sua marca, definindo o tom da mensagem e projetando sua imagem comercial.

Uma assintaura de email consiste do texto adicionado ao final da mensagem de email de saída. No Microsoft Dynamics CRM para Microsoft Office Outlook, é possível usar o recurso de assinatura do Outlook padrão para suas assinaturas de mensagem de email. (Para obter o recurso de assinatura padrão do Outlook, no Outlook, no menu Ferramentas. clique em Opções. Na caixa de diálogo Opções, a área Assinaturas se localiza na guia Formato de Correio. Para obter mais informações sobre a criação de assinaturas do Outlook, consulte a Ajuda online do Outlook.) Para ter o mesmo recurso no aplicativo Web Microsoft Dynamics CRM para Outlook do Microsoft Dynamics CRM, é possível usar os modelos de email global e pessoal para criar e manter um conjunto de modelos de email para cada situação comercial. Por exemplo, é possível criar linhas de assinatura que:

  • Criem reconhecimento de marca e nome

  • Apresentem informações de contato alternativas

  • Anunciem a missão da organização

  • Incluam avisos de isenção de responsabilidade e declarações de confidencialidade

  • Façam uma venda suplementar ou negociem novas oportunidades de venda

  • Lembrem os clientes de eventos futuros

Nesta página

			Criar uma assinatura de email
		Criar uma assinatura de email

		Usar a	 uma assinatura
		Usar a uma assinatura

Criar uma assinatura de email

Crie modelos de assinatura de email pessoal na caixa de diálogo Definir Opções Pessoais do Aplicativo Web. Não é possível criar ou usar modelos de email do Microsoft Dynamics CRM no Microsoft Dynamics CRM para Outlook. Para abrir a caixa de diálogo Definir Opções Pessoais, no menu Ferramentas, clique em Opções, clique na guia Modelos de Email e em Novo. Para garantir que o modelo está disponível em todas as áreas do Microsoft Dynamics CRM, na caixa Tipo de Modelo, selecione Global.

  • Para adicionar links a sites, digite a URL inteira do site, por exemplo, http://www.microsoft.com. Depois que você pressionar a barra de espaços ou a tecla Enter, o link será criado e formatado automaticamente.

  • Embora não seja possível inserir uma foto ou gráfico na linha de assinatura, você pode incluir uma imagem baseada na Web. Para incluir uma imagem, abra o site da Web que contenha a imagem em Internet Explorer, clique com o botão direito do mouse na imagem e clique em Copiar. No modelo de email do Microsoft Dynamics CRM, cole a imagem na assinatura. Quando você usa este modelo, a imagem é exibida na mensagem do destinatário, caso ele tenha acesso ao site da Web que hospede a imagem. Este método pode não funcionar em navegadores diferentes do Internet Explorer.

Início da página

Usar a uma assinatura

Depois de configurar os modelos de email de assinatura, você pode usá-los na maioria das atividades de email do Microsoft Dynamics CRM, incluindo a Mala Direta por Email. No Outlook, use-os na mensagem de email criada a partir das pastas do Microsoft Dynamics CRM. Modelos de email não estão disponíveis em Campanhas ou Campanhas rápidas, mas podem ser adicionadas às atividades de email específicas antes de serem enviados, caso não sejam enviados automaticamente.

Depois de endereçar e compor sua mensagem de email, mas antes de salvá-la ou enviá-la, selecione o modelo de email com assinatura que será incluído.

  1. Em uma atividade de email aberta, no corpo da mensagem, coloque o ponteiro onde deseja que a assinatura de email apareça.

  2. Em Barra de ferramentas Formatação, clique em Inserir Modelo.

  3. Selecione o modelo de email com assinatura desejado e clique em OK.

A assinatura é exibida no corpo da mensagem de email. Antes de enviar a mensagem, é possível modificar, substituir ou adicionar outro modelo de email com assinatura. Para adicionar outros modelos, é necessário fazer isso no início ou no fim do texto inserido no corpo do email. O Microsoft Dynamics CRM perguntará se você deseja substituir o modelo existente ou a linha de assunto.

As assinaturas de email garantem que os clientes sabem quem está entrando em contato com eles e dá à correspondência um aspecto profissional.

Links relacionados

Encontrou as informações que estava procurando?
Sim     Não 
Se não encontrou, de que você precisa? (opcional)

© 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.